Depois dos 60 anos uma nova descoberta.

68 anos. Essa é a minha idade.
Jamais me imaginei com 68 anos, principalmente na minha adolescência que eu achava “todo mundo velho”.
Sou aposentada pelo INSS e claro, tenho que continuar a trabalhar para poder (sobre)viver.
Sempre fui secretária bilíngue e tentei me candidatar a varias vagas, em diferentes empresas, nacionais e multinacionais, mas me acham muito velha para ocupar algum cargo junto a uma Diretoria ou a uma Presidência.
Os icônicos e grandes atores Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Antonio Fagundes, Barbra Streisand, etc., são mais velhos do que eu e continuam na ativa, mostrando todo seu valor e talento. Bibi Ferreira trabalhou até os 90 anos. O que eles têm melhor do que eu? Artista pode trabalhar até quando quiser e nós, pobres mortais, temos que nos r ecolher em casa, fazendo crochê e assistindo novela?
Eu sei que não posso mais ter o vigor de uma pessoa com 20 anos, mas me sinto saudável, cheia de força e com muita vontade de fazer muitas coisas ainda na minha vida. Faço musculação e alongamento, vou à praia, tento (e adoro) rir sempre que posso, gosto de estudar Kabbalah, e estou sempre fazendo traduções de textos e de livros – sempre com um final feliz.
Acredito que muitas outras coisas boas ainda vão acontecer na minha vida, e não me importo e nem me interesso com a idade que tenho. O que me importa é ser feliz, desfrutar a companhia das pessoas a quem eu amo e sempre ter certeza absoluta de que uma Luz superior toma conta de mim e me reserva muitas boas oportunidades.
A cada dia agradeço tudo o que se apresenta na minha vida – as coisas boas e as não tão boas – e sei que algo muito bom ainda está para acontecer.
Meu lema é: sempre em frente, porque amanhã vai ser muito melhor do que hoje!
Por Tania Nezio @tanianezio

Leia mais na Com Sensual:

Mãe após os 40

Junte-se à nós da Com Sensual
deixe o seu comentário

UM LANÇAMENTO ESPECIAL
DA NOSSA LOJA COM SENSUAL.


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

Email

Nome

Sobrenome

Todos os campos são obrigatórios