Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

Que mulher não sofre na hora de pentear o cabelo? Seja o cabelo armando ou quebrando, quando os fios entram em contato com a escova, sempre tendem a quebrar. Por isso, opta por não pentear o cabelo para fugir desses problemas. Já pensou? Imagina não sentir mais dor na hora de pentear os cabelos, que sonho!!

Relaxa! Pois existe uma nova técnica de escova com uma tecnologia incrível que vai fazer você amar pentear os cabelos. Certamente estamos falando da Wet Brush-Pro. Enfim, ela possui uma tecnologia IntelliFlex e foi projetada para desembaraçar o cabelo úmido.

Essa escova, que evita quebra e dor no couro cabeludo, acelera a secagem dos fios por completo. Certamente você vai até esquecer que já teve problemas na hora de pentear o cabelo. Aliás, quem diria que uma escova de cabelo ia ter tanta tecnologia?

Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

Suas cerdas são super fininhas e desembaraçam com facilidade todos os tipos de nós. Além disso, o mais importante é que melhora a qualidade de vida! Pois possibilita que o cabelo seja desembaraçado sem esforço, sem dor, mais rapidamente e de modo que os fios fiquem protegidos. Tudo isso sem danificar ou quebrar o cabelo.

Essa mágica acontece porque as bolinhas na extremidade das cerdas suavizam o contato com o couro cabeludo. Assim, não se agride o fio e proporciona o uma massagem suave. Olha que delícia!

Essa massagem estimula a circulação no folículo, auxiliando na saúde dos seus fios e proporcionando um crescimento saudável para o seu cabelo.
Aliás, as cerdas mais longas permitem maior elasticidade para escovar qualquer tipo de cabelo, evitando o atrito com o couro cabeludo e diminuem o tempo necessário para desembaraçar o cabelo.

Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

Você consegue encontrar essa escova facilmente em grandes perfumarias e em sites como Beleza na Web. Enfim, existem diversas cores e tamanhos. Além disso, dá pra ter uma em casa, outra para levar na bolsa… e nunca mais estragar a saúde dos seus fios com qualquer escova!

Benefícios e resultados

  • Liso máximo por mais tempo com praticidade; 
  • Redução de volume;
  • Alinhamento dos fios;
  • Hidratação intensa;
  • Brilho Iluminado.
Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

A ESCOVA FAZ TODA DIFERENÇA NA HORA DO BRUSHING

Primeiramente, a técnica é mais despretensiosa em relação à secagem modelada feita nos salões. Pois o brushing é feito de forma mais rápida, com o secador em alta temperatura e escovas de uso no dia a dia. “O modelo tipo paddle ou raquete, com pinos distantes, cria uma finalização suave. Porém, já a semiredonda, com pinos de nylon e base de borracha, previne possíveis arrepiados e controla o volume dos cabelos”, destacou Claus.

Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

APRENDA A FAZER O BRUSHING PARA ESTILIZAR SEU VISUAL

É super simples reproduzir a técnica em casa e o estilo garante que as madeixas fiquem com efeito natural. Aliás, ainda garantem que outras finalizações sejam feitas nos cabelos.

Veja como apostar no brushing com o passo a passo dado pelo expert:

1) Higienize os cabelos usando os produtos indicados para seu tipo de fio;

2) Aplique o protetor térmico Satin Wear 02 ou o Pillow Proof Blow Dry Express Primer para proteger e definir;

Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

3) Mantenha o secador na velocidade e temperatura máximas, acima da cabeça e a escova raquete abaixo do bico da ferramenta;

4) Direcione a secagem para baixo e repita o processo por toda a extensão das madeixas;

5) Se necessário, aplique um leave-in ou spray fixador para alinhar o visual. Enfim, está pronto!

Hidro brush: a nova técnica de escova capilar

Com essas dicas você já pode investir no brushing e exibir um estilo natural incrível!

Que tal experimentar?

Leia mais na Com Sensual:

As morenas estão em alta.

Cursos para cabelos cacheados.

Clique aqui e siga@somoscomsensual 

Clique aqui e cadastre-se

Aproveite já as vantagens de lançamento!

deixe o seu comentário

UM LANÇAMENTO ESPECIAL
DA NOSSA LOJA COM SENSUAL.


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

Email

Nome

Sobrenome

Todos os campos são obrigatórios