As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!

Quando penso no verão, já me vem na cabeça todas tendências de looks e acessórios. Aliás, falando em acessórios, essa estação é perfeita pra colocar à mostra todas as novidades em bijuterias e semijoias. Brincos, pulseiras e anéis são ótimas opções para completar o look, além de ter um preço mais acessível e várias opções pra todos os gostos.

Além disso, eu separei pra vocês as principais tendências do verão em bijoux e semijoias pra você escolher e arrasar.

Estilo Praiano:

As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!

Antes de tudo, o colar de conchas é peça chave em vários looks de blogueiras como Camila Coutinho e Chiara Ferragni. Todavia, o colar imita as conchinhas e búzios e dá aquele charme bem praiano e um toque diferente na produção. Além disso é perfeito para esses dias de calor. É claro que o uso de conchas e búzios não se limita somente ao colar! Brincos e pulseiras também entram no clima. Sobretudo para quem gostou do colar, ele é encontrado facilmente em sites de bijoux e lojas de departamento como a Renner e Forever 21.

Argola:

As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!

Hit nos anos 90, esse acessório nunca sai de moda. Inegavelmente é uma peça clássica que praticamente todas as mulheres gostam de usar. Pode ser uma argola grande ou pequena, prata ou dourada. Enfim, é uma aposta certeira porque ela continua com tudo nesse verão! Além das peças tradicionais que já conhecemos, a argola volta repaginada. Então a aposta são peças de resina, acrílico, bem coloridas e espessura mais grossa.

Maxi Acessórios:

As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!

Tendência nos anos 70, os maxis acessórios estão de volta. Assim, invista nessa peça ideal para quem gosta de usar algo mais chamativo e diferente. Além dos brincos que já estamos acostumadas a ver em tamanho grande, entram também os anéis, colares e pulseiras para a lista. Aliás, pedras e geométricos são alguns dos formatos maxi que serão mais usados nessa estação.

Dourado:

As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!

Certamente essa é a cor que vai bombar nesse verão! O dourado ganha cena desde brincos, colares e  em anéis. Entretanto as peças mais usadas serão as gargantilhas finas e delicadas. Você pode usar várias camadas de diferentes comprimentos (que também é uma tendência) e uma ótima opção para deixar o look mais despojado e atual. Principalmente por se tratar de uma cor bem versátil e fácil de combinar na produção.

Colorido:

As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!

As cores vão dominar essa estação! Assim como nas roupas, cores mais vivas chegam com tudo nas bijuterias e semijoias.  Seja nos colares, brincos e anéis, os tons mais fortes irão dar um toque mais divertido e fashionista no look.

Brincos Retrô:

As principais tendências em bijuterias e semijoias para arrasar em 2019!Com referência dos anos 90, essas peças clássicas que deixam qualquer produção moderna. Nessa estação, os brincos ganham versão com pérolas (uma tendência), esmaltados e coloridas. No site da Waufen você encontra vários brincos retrô de bijuterias e semijoias.

Na hora de usar…

Quase impossível ver uma mulher sem algum tipo de acessório.

Há diversas maneiras de usar os acessórios no look, você pode brincar com peças mais elaboradas que chamam atenção como os maxis acessórios em uma produção mais básica, assim como peças mais discretas como anéis de pedras coloridas, mais opacas e leitosas se você quiser criar um ar mais descontraído. Porém não existe uma regra para isso, você usa o quiser e como quiser!!

Cuidados para sua bijuteria e semijoia durar!

Todo mundo sabe que essas peças têm um preço mais acessível, porém isso não significa que seja acessórios de má qualidade ou que não irá durar. De acordo com Fernanda Demetrio, Designer de Joias e criadora da marca DEME DEME , existe alguns cuidados básicos que você pode seguir:

Evite contato com:

  • Perfume;
  • Cremes
  • Produtos de Limpeza
  • Água do mar
  • Se por acaso precisar lavar alguma peça, que seja na água doce.

Seguindo essas regras básicas, suas peças vão sempre estar conservada e vão durar muito tempo.

Fontes:

TENDÊNCIAS DE BIJOUX QUE QUEREMOS PARA O VERÃO

Argolas: o clássico acessório ganha desejáveis versões para o verão 2019

Verão de A a Z: um guia de moda e beleza para a estação

Semijoias e bijus – As principais tendências para 2019 + Ótima oportunidade em Atacado

Sete tendências de verão que você deve seguir

E você, tem uma bijuteria preferida? Conte aqui nos comentários!

 

deixe o seu comentário