Termos e Condições de Compra e Venda da COM.SENSUAL  e-commerce da empresa SECRETPLACE  COMUNICAÇÃO & REPRESENTAÇÕES LTDA., CNPJ  23.888.880/0001-80, com endereço de contato na CAIXA POSTAL 9028 CEP 22270-970 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, doravante denominada simplesmente COM.SENSUAL, e, de outro lado, o cliente COM.SENSUAL  , qualificado no momento da compra dos produtos COM.SENSUAL   , doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a COM.SENSUAL realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela COM.SENSUAL    (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da plataforma COM.SENSUAL  

I. Confidencialidade: é de responsabilidade COM.SENSUAL a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do Whatsapp (21) 99135-6900 ou deste formulário de contato.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra em cada produto do SHOP, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.1 – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

III.2 – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da COM.SENSUAL.

III.3 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.4 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da COM.SENSUAL envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.5 – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.6 – A COM.SENSUAL não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.7 – A COM.SENSUAL não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à COM.SENSUAL na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios se existentes.

IV.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através deste formulário de contato.  As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto a ser devolvido serão custeadas ou reembolsadas pela COM.SENSUAL

IV.2 – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a COM.SENSUAL  verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.3 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela COM.SENSUAL, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a COM.SENSUAL, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.4 – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente.

Ética, integridade e respeito são os pilares em que a Com Sensual compromete-se com nossas clientes a oferecer produtos e serviços com total segurança.

 

SECRETPLACE COMUNICAÇÃO & REPRESENTAÇÕES LTDA.      

CNPJ:  23.888.880/0001-80