Dicas de lingerie para arrasar no Réveillon

“Adeus, ano velho, feliz ano novo!”. Sim, é oficial: o ano de 2018 está quase se despedindo. É hora de colocar na balança tudo o que passamos nesse último ano! Momento de traçar com muita sensatez nossas metas para 2019 e, principalmente, brindar à vida sem limites!  Não importa como tenha sido o seu ano, se foi incrível, se não foi exatamente do jeito que você imaginava, se vivenciou momentos difíceis… No final das contas, nessa época tão inspiradora todas nós buscamos renovação em todos os âmbitos da nossa existência (e sempre tem aquele aspecto que precisa de um impulso a mais!). Afinal, são muitos desejos e sonhos que nos rodeiam e nos movem. É o momento ideal de deixá-los vir à tona!

A cor da lingerie ideal

Nada melhor então do que uma lingerie nova para nos trazer sorte, nos deixar ainda mais confiantes e reconectadas com nós mesmas, concorda? Tanto faz se você é mais caseira, mais festeira, mais romântica, mais desapegada. Existem modelos de calcinha e sutiã para todos os gostos, de diferentes estilos e cores. Cada um tem um propósito singular. Com certeza você encontrará um modelo (ou vários deles, por que não?) que combine com você e que simbolize aquilo que você busca para o novo ano. Quer apostar?

Reza a lenda que as cores carregam consigo uma vida própria, capaz de influenciar bastante nosso espírito. Também diz influenciar nosso humor, criando uma aura íntima, secreta. Cética ou espiritualizada, melhor não arriscar e seguir a tradição, pois boas energias nunca serão demais! Por isso, é legal escolher com atenção a cor da sua lingerie de réveillon. Alguns tons são mais clássicos do que outros e podem ser considerados os preferidos para essa data. Segundo Ligiane, proprietária da marca Beautiful Lingerie, as cores mais escolhidas pelas mulheres são o branco (a mais tradicional, que significa paz), o amarelo (que simboliza dinheiro e sucesso profissional) e o rosa, tanto nas versões clarinhas quanto intensas (que atrai o tão desejado amor).

Mas nem pense que usar uma cor clássica de lingerie é sinônimo de mesmice, de caretice. Para sair do óbvio e se conectar com as tendências da moda nessa virada de ano, tente unir o tom clássico com uma modelagem surpreendente.

Looks modernos para virar o ano

Por exemplo, não tem nada mais atual e moderno do que deixar a lingerie totalmente à mostra na parte de cima, tornando-a literalmente parte do seu look. Os bodys e os sutiãs modelo cropped, de renda delicada, são simplesmente perfeitos para isso, pois criam um visual sexy e sofisticado na medida certa. Os modelos nude, brancos e rosê são os mais curingas e fáceis de combinar; ficam bem com praticamente todas as cores. Já para quem é mais ousada, os de cores mais fortes também são uma excelente opção.

Nós da Com Sensual separamos alguns modelos que achamos lindos da Beautiful Lingerie que podem ser usados tanto como lingeries (underwear) tanto como protagonistas na produção:

A escolha tradicional das brasileiras

O famoso branquinho, que segue sendo o mais popular de todos os tempos, representa não apenas paz, mas também a purificação e o recomeço. Não tem jeito, algumas de nós  sempre acabam se rendendo a ele. A boa notícia é que o branquinho também ganhou versões remodeladas e nada básicas! Elas são ideais para dar aquele toque especial ao seu look. Na hora de escolher o branco, uma dica infalível é apostar em detalhes que fazem toda a diferença, como alças duplas, cruzadas e texturas diferenciadas. Pequenas sutilezas que tornam esta lingerie muito mais requintada e trazem informação de moda para o look.  Veja os modelos abaixo:

Agora, se você realmente não tem medo de nada, existem os modelos mais fashionistas! Cá entre nós, esses modelos são um show à parte! A lingerie vermelha, integrante da cartela de cores clássicas das lingeries, é a mais quente e intensa de todas. Afinal, vermelho é sinônimo de paixão, determinação e sensualidade. Quer coisa melhor? O roxo também é uma cor forte que está bombando em todas as vitrines.

Ainda sobre o roxo, o tom ultra violet foi a cor definida pela Pantone em 2018 e simboliza transformação e mudanças. Não podemos esquecer da calcinha e sutiã em tons de azul! Essas têm o poder de transmitir tranquilidade e serenidade. Quem resiste? E, por último – mas não menos importante, temos a opção dos conjuntos estampados. Com estampas florais, animal print e estampas geométricas… todas são estilo puro e ficam incríveis embaixo de roupas que puxam para esses tons.

Com tantos conjuntos deslumbrantes como esses, escolher nossos modelos preferidos torna-se quase um desafio. Mas não se preocupe! Você já deve saber quais modelos combinam mais com a sua personalidade. Basta seguir o seu instinto e ser muito, muito feliz!

Feliz 2019, querida leitora!

deixe o seu comentário